Novo artilheiro? Léo Pereira marca dois gols e deixa torcedores ‘incrédulos’; veja memes

Compartilhe com os amigos

Zagueiro balançou as redes duas vezes contra o Bangu

A noite deste sábado (12), com certeza, ficará eternizada na memória de torcedores e jogadores do Flamengo, mas principalmente, de Léo Pereira. Isso porque, na reabertura do Maracanã, a Nação deu um show nas arquibancadas, e o zagueiro dentro das quatro linhas, sendo responsável por dois dos seis gols do Mengo sobre o Bangu.

Em jogo com amplo domínio do Flamengo, a magnética da Nação falou mais alto e fez o casamento perfeito junto ao time e ao Templo Sagrado. E além dos rubro-negros presentes no duelo, quem vai ter mil motivos para comemorar será Léo Pereira, que balançou as redes duas vezes.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além dos dois gols de Léo Pereira, marcaram tentos na goleada de 6 a 0: Arrascaeta, Gabigol (2x) e Matheus França. O placar elástico encerrou com grande estilo a passagem do Flamengo pela Taça Guanabara, e prepara o time para o próximo desafio pelo Cariocão: a semifinal.

Ainda sem adversário definido, o Flamengo sabe, ao menos, as datas dos jogos da semifinal: dias 16 e 20 de março. O jogo de ida, no entanto, não terá a presença de Léo Pereira. O zagueiro recebeu terceiro amarelo e desfalca o Mengo no primeiro compromisso.

Compartilhe com os amigos

Veja também