Olivinha festeja após Champions League Américas ser confirmada no Maracanãzinho

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro é o atual campeão da competição 


Após se classificar para a próxima fase da Champions League Américas, o Flamengo recebeu uma grande notícia: a decisão da competição será disputada no Rio de Janeiro, no Maracanãzinho. Desta forma, o atleta Olivinha festejou pela possibilidade de atuar pelo torneio continental diante da torcida rubro-negra e convocou à Nação para comparecer ao Ginásio.

“Jogando dentro de casa acho que é só isso que a gente tem que pensar (na vitória). Então Nação Rubro-Negra, já estou convocando todos aí, do dia 6 ao dia 9 de abril, no Maracanãzinho, a fase final da Champions das Américas, conto com todos vocês. Estamos juntos, saudações rubro-negras”, comentou.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que a equipe rubro-negra irá enfrentar o Minas na próxima fase da Champions League Américas. Até o momento, Bigua (Uruguai), São Paulo, Cangrejeros (Porto Rico), Boca Juniors (Argentina), Quimsa (Argentina) e Real Esteli (Nicarágua) são os únicos times na briga pela taça.

Além disso, é válido destacar que o Flamengo é o atual campeão da competição internacional. Desta forma, O Orgulho da Nação busca o bicampeonato continental, algo inédito na história do clube. As partidas já tem data para acontecer: de 6 a 9 de abril.

Compartilhe com os amigos

Veja também