Pablo evolui em recuperação e faz trabalhos com fisioterapeutas

Compartilhe com os amigos

Defensor se recupera de lesão ligamentar no joelho

O zagueiro Pablo foi a terceira contratação do Flamengo para a temporada 2022, mas sequer conseguiu estrear com o Manto Sagrado. Durante treinamentos no Ninho do Urubu, o defensor sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito e, por isso, ainda não foi a campo. Contundido, o camisa 30 segue o processo de recuperação e faz atividades com fisioterapeutas.

Através das redes sociais, o Flamengo fez questão de compartilhar um trecho dos treinamentos de Pablo no Ninho do Urubu, e explicou a evolução no processo de recuperação do camisa 30. Com atividades intensas, o zagueiro trabalha duro para ter condições de jogo e poder estrear com o Manto Sagrado.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Pablo foi oficialmente apresentado pelo Flamengo no dia 14 de março, e chegou para reforçar um dos setores mais carentes do elenco: a zaga. Isso porque, mesmo com com sete defensores à disposição, a posição ainda era considerada o calcanhar de Aquiles do plantel.

Ex-jogador do Lokomotiv Moscou, da Rússia, Pablo assinou contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. Para conseguir negociar com o zagueiro, o Rubro-Negro precisou desembolsar 2,5 milhões de euros, aproximadamente R$ 14 milhões.

Compartilhe com os amigos

Veja também