Pablo exalta reencontro com Paulo Sousa no Flamengo dois anos após terem trabalhado juntos na França

Compartilhe com os amigos

Zagueiro e treinador se conheceram em 2019, quando trabalharam no Bordeaux, da França

O Flamengo anunciou a contratação do terceiro reforço para a temporada de 2022: Pablo, na tarde desta segunda-feira (14). O zagueiro, negociado junto ao Lokomotiv de Moscou, da Rússia, assinou por três anos com o Mais Querido e falou brevemente sobre a relação com o treinador Paulo Sousa, com quem trabalhou no futebol francês.

“O Mister é um cara que admiro muito, que aprendi muito. Agora é dar continuidade nesse trabalho que me fez aprender. O Mister sempre tem alguma coisinha a mais para nos ensinar”, disse Pablo, em entrevista à FlaTV, logo depois de ter sido anunciado pelo Clube da Gávea.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Como dito anteriormente, Pablo e Paulo Sousa são velhos conhecidos. Isso porque, os dois trabalharam juntos no Bordeaux, da França, em 2019. O método do treinador agradou ao atleta que, agora, no Flamengo, reencontra o comandante após dois anos.

Com uma defesa ainda bastante frágil, o Flamengo aposta em Pablo para ser titular na zaga rubro-negra. O jogador será apresentado no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, nesta quinta-feira (17), a partir das 14h (horário de Brasília), em coletiva de imprensa presencial.

Mesmo com o nome já regularizado no BID da CBF, o atleta ainda não deve ser relacionado para o jogo desta quarta-feira (16), contra o Vasco da Gama, pela ida das semifinais do Campeonato Carioca. O clássico acontecerá no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília) e caberá ao técnico Paulo Sousa relacionar ou não o nome do zagueiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também