Paulo Sousa deve usar João Gomes e Thiago Maia como titulares contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

Com a dupla à disposição, Mister pode repetir escalação pela primeira vez desde que assumiu o comando do Flamengo


Sem poder contar com Andreas Pereira e Willian Arão neste sábado (12), Paulo Sousa deve recorrer à mesma formação da estreia, contra o Boavista, para o meio de campo. Sendo assim, Thiago Maia, que retornou aos relacionados no Clássico dos Milhões, deve formar dupla com João Gomes no setor – repetindo pela primeira vez uma configuração desde que assumiu o comando técnico do clube.

Recuperado de lesão, Thiago Maia deve retornar aos gramados após mais de um mês. O último compromisso do meia foi na vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Audax, no dia 10 de fevereiro. Este, inclusive, foi o segundo jogo do camisa 8 com o Paulo – o primeiro foi logo na estreia do Mister, contra o Boavista, dia 02.

João Gomes, por sua vez, vem sendo presença constantes nas escalações de Paulo Sousa, e deve voltar à titularidade ao lado de Thiago Maia no próximo sábado (12), repetindo a dupla feita com o camisa 8 na estreia do Mister, contra o Boavista. Enquanto o camisa 8 foi utilizado apenas em duas oportunidades, o Garoto do Ninho esteve presente em oito dos nove duelos do técnico português.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Pendurados, Andreas Pereira e Willian Arão receberam o terceiro cartão amarelo na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco da Gama e, por isso, não estarão à disposição de Paulo Sousa na reabertura do Maracanã e última rodada desta edição da Taça Guanabara.

Caso a dupla de volantes se confirme diante do Bangu, no próximo sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), esta será a primeira vez que Paulo Sousa repetirá uma escalação desde que estreou pelo clube – justamente quando utilizou Thiago Maia e João Gomes diante do Boavista. Com mais de 50 mil ingressos, o confronto desta 11ª rodada vai marcar a reabertura do Maracanã para jogos na temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também