Paulo Sousa esboça Flamengo para clássico contra o Vasco; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Português deve repetir equipe que disputou a Supercopa do Brasil


Neste domingo (13), o Flamengoenfrenta o Vasco, pela décima rodada do Campeonato Carioca. O jogo será no Estádio Nilton Santos (Engenhão), às 16h (horário de Brasília). Para o confronto, o técnico Paulo Sousa deve repetir o time enfrentou o Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil.

Após o empate contra o Resende na última rodada do Estadual do Rio, o português definiu a provável escalação: Hugo, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Arão, Gomes (Andreas Pereira), Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Bruno Henrique.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


É importante destacar que os zagueiros Rodrigo Caio e Gustavo Henrique continuam fora dos gramados, visto que ambos ainda sentem dores no joelho. No entanto, o técnico Paulo Sousa deve ter o meio-campista Thiago Maia e o defensor Gustavo Henrique à disposição para o terceiro clássico da temporada.

Como dito anteriormente, o confronto será realizado às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos (Engenhão). O jogo terá exibição da Record, na TV aberta. Contudo, Rafa Penido comanda a transmissão mais rubro-negra da internet, no canal do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também