Zagueiro entrou no segundo tempo e participou dos dois gols do Fluminense
Na última quarta-feira (30), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 2 a 0, na primeira partida da final do Carioca. O primeiro gol tricolor saiu de um erro individual de Léo Pereira, que havia acabado de entrar no duelo. Em coletiva, Paulo Sousa falou sobre o zagueiro dar a volta por cima.
— Claro que tem que existir clima, claro que ele tem de dar a volta. Eu, como líder, e seus colegas têm de ajudar. Ele tem uma personalidade forte, iniciou muito bem nessa temporada. Só que é um jogador infelizmente que tem tido esses momentos que condicionam resultados e que lhe trazem muita pressão – antes de continuar:
— Léo tem muitas características importantes, é super agressivo no jogo aéreo. É rápido, joga bem, tecnicamente é evoluído, é super agressivo nos duelos. Por isso é um jogador muito válido. Temos que ajudá-lo a evitar que esses pontuais condicionem resultados – finalizou.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Léo Pereira entrou aos 36 minutos, após a saída de Fabrício Bruno, que deixou o gramado com dores na coxa. Em quatro minutos, o camisa 4 participou diretamente dos dois gols do Fluminense. Quem aproveitou foi o atacante Cano, que marcou os dois tentos do Tricolor. Não à toa, o zagueiro deixou o gramado vaiado pela torcida.