Presidente do Athletico abre jogo sobre conversas com Flamengo pelo goleiro Santos

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro vê o arqueiro, de 32 anos, como prioridade para posição


O Flamengo ainda busca a contratação de um goleiro, e o nome desejado pela diretoria rubro-negra é o de Santos, do Athletico-PR. Nesta terça-feira (29), o presidente do clube parananense, Mario Celso Petraglia, abriu o jogo sobre uma negociação com o Rubro-Negro e garantiu que não há nada de concreto: “Não houve nenhuma proposta. Não tem nada por escrito, nada oficial”, afirmou, em entrevista  à Transamérica.

Perguntado sobre a possibilidade de chegar uma oferta oficial em breve, o presidente disse: “Não admito o ‘se houver’. Primeiro eu tenho que ver. Falar com o menino e ver qual é a vontade dele. Para nós, o mais importante é o Santos. Vem outro goleiro, a fila anda, mas para ele é a vida dele. Pensamos em primeiro lugar no atleta. Foi assim em relação ao Nikão e a todos que a gente vende”.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar das falas de Petraglia, já existe um acordo verbal entre o goleiro Santos e o Flamengo, mas o negócio ainda esbarra em questões financeiras do Athletico-PR, dono do passe do jogador. O clube do Paraná até concorda em vender o atleta, mas exige valores pré-estabelecidos.

Santos não está com prestígio apenas no Flamengo. No último domingo (27), o goleiro foi convocado por Tite para a Seleção Brasileira. O goleiro vai substituir Weverton, que foi cortado após lesão na mão esquerda. O jogador do Athletico, portanto, fica à disposição do Brasil para o jogo de logo mais, às 20h30 (horário de Brasília), contra a Bolívia, pelas Eliminatória da Copa do Mundo do Catar.

Compartilhe com os amigos

Veja também