Questões financeiras atrasam Flamengo em contratação do goleiro Santos

Compartilhe com os amigos

Flamengo entra em contagem regressiva e tem nove dias para inscrever reforços na Libertadores

O nome do goleiro Santos ventila no Flamengo há algum tempo. O jogador e o clube carioca já possuem um acordo, no entanto, o Athletico-PR, atual equipe do defensor, não facilitou a negociação. O time paranaense não se opõe, mas não abre mão do lado financeiro.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

A multa do goleiro está avaliada em 3,5 milhões de euros, ou seja, R$ 18,6 milhões. Recentemente, o presidente Mario Celso Petraglia reforçou que o Flamengo ainda não fez uma proposta oficial ao Athletico. Apesar disso, nos bastidores, entende-se que o dirigente fará jogo duro para ter o maior lucro possível.

O Flamengo estipulou o teto de 3 milhões de euros, ou seja, R$ 16 milhões, pouco abaixo do que deseja o Athletico. Ainda assim, o clube carioca se mantém otimista na negociação, visto que o goleiro Santos está animado em vestir o Manto Sagrado.

A negociação entra em uma vertente muito explorada pelo Flamengo nos últimos anos: limite dos prazos. Não à toa, a expressão ‘gelo no sangue’ caracteriza as tratativas de Marcos Braz (vice-presidente de futebol) e Bruno Spindel (diretor executivo) com os outros clubes. Neste momento, o norte é a data limite para enviar os inscritos da Libertadores: 02 de abril.

Compartilhe com os amigos

Veja também