“Que Deus perdoe essa pessoas ruins”: famoso desabafo de Adriano Imperador completa 12 anos

Compartilhe com os amigos

Ex-atacante do Mengão mostrou a fatídica frase em jogo contra o Vasco, pelo Carioca 2010


Nesta segunda-feira (14), uma das frases mais importantes da última década completa mais um ciclo de 365 dias. Há 12 anos, Adriano Imperador balançava as redes do Vasco, tirava a camisa e mostrava um desabafo: “Que Deus perdoe essas pessoas ruins”. O episódio se tornou um símbolo dos momentos complicados do ídolo do Flamengo fora de campo e, também, ganhou a internet.


É importante frisar que, na ocasião, o Imperador retornava ao time titular de Andrade após grande polêmica com a ex-noiva, Joana Machado. O caso não foi bem visto na imprensa que, segundo Didico, tentava criar uma crise nos bastidores do Clube da Gávea. Foi aí que, depois de deslocar Fernando Prass e marcar aquele que seria o gol da vitória do Mengão sobre o Vasco, o jogador eternizou o desabafo.

Logo após o confronto, o técnico Andrade saiu em defesa do Imperador. Para o ex-jogador do Mengão e campeão mundial pelo clube, as polêmicas fora de campo não atrapalham o desempenho. No famoso ‘função de atacante é fazer gol’, o treinador elogiou a presença de Adriano no elenco rubro-negro e apontou preferência por atletas desafios como o centroavante.

Eu prefiro ter um jogador polêmico que faça 19 gols dentro do Brasileiro do que ter um ‘santo’, um bonzinho, que venha fazer cinco gols dentro do campeonato. Eu prefiro trabalhar com o Adriano, mesmo com os problemas que ele atravessa. Eu sei que, se depender dele, ele vai desequilibrar. Prefiro trabalhar com as polêmicas, porque ele é um jogador que decide – disse o ex-treinador do Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Curiosamente, o duelo entre Flamengo e Vasco está novamente em evidência. Nesta semana, o Clássico dos Milhões decidirá o primeiro finalista do Campeonato Carioca, e o Rubro-Negro tem a vantagem do empate na série. O jogo de ida entre as equipes acontecerá nesta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. A volta será no domingo (20), às 16h (de Brasília), também no Templo Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Veja também