Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Arqueiro venceu a disputa com Diego Alves e assumiu a posição desde a chegada de Paulo Sousa no Rubro-Negro
Diego Alves é um dos maiores ídolos recentes do Flamengo, mas, em 2022, tem amargado o banco de reservas. Hugo Souza, aos poucos, vem se consolidando e sendo importante na equipe de Paulo Sousa. O jovem arqueiro, recém-feito 23 anos, não esconde que também quer entrar para a história do clube carioca.
Isso porque, o Rubro-Negro é, atualmente, tricampeão do Campeonato Carioca e pode se tornar, de forma inédita, tetra do torneio – ganhando quatro vezes seguidas o torneio. Hugo Souza revelou que todo o elenco está focado para conseguir atingir este feito.
— A gente quer entrar para a história (com o tetra). Já ganhamos três vezes, mas nunca quatro vezes seguidas. É um prazer fazer parte do elenco e dessa geração tão vitoriosa. Com certeza a gente vai buscar o tetra e botar o nome na história mais uma vez. Essa é a nossa intenção -, ponderou o goleiro.
Hugo Souza está de folga nesta terça-feira (22), assim como o restante do elenco. O plantel se reapresenta às 15h (horário de Brasília) desta quarta (23), com foco total na finalíssima do Campeonato Carioca. O Fla ainda não tem adversário definido, que saíra do embate entre Fluminense e Botafogo, no domingo (27).
Vermelho contra o Santos foi o terceiro do volante na temporada e o tira do…
Assim como Pedro, Arrascaeta fechou ‘publi’ após fratura no braço Para o mais supersticioso, uma…
Gustavo Gómez viu o Flamengo abrindo 2 a 0 sobre o Santos, mas os paulistas…
Novo acordo prevê 41 partidas por temporada no SporTV, além de transmissões na TV Globo…
Comissão de Arbitragem considera corretas as decisões de Daronco após revisão por "Dogso", mas não…
Desembargador do TJRJ colocou a segurança acima do gramado e mandou a Fla-Flu Serviços dar…