Questionado sobre a chegada ao Flamengo, Vidal responde: “Se Deus quiser”

Compartilhe com os amigos

Meio-campista tem sido bastante especulado no clube carioca e se ofereceu recentemente para o Fla

O Flamengo já tem um elenco extremamente qualificado, mas pode ter um ainda melhor. Isso porque, Arturo Vidal, da Inter de Milão (ITA), falou abertamente há poucas semanas sobre o desejo e o esforço que está disposto a fazer para vestir a camisa rubro-negra. O atleta desembarcou no Brasil na noite de quarta-feira (23) e, inclusive, deu mais um indício quanto à vontade de atuar no Fla.

No aeroporto do Rio de Janeiro, Vidal, que chegou junto à delegação chilena para enfrentar o Brasil, foi abordado por torcedores para bater foto. Um flamenguista em questão perguntou: “Você vai vir ao Flamengo?“, o meio-campista respondeu de imediato: “Se Deus Quiser“. O bate-papo foi relatado pela jornalista Raisa Simplicio, do Brasil Global Tour.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Apesar de ter contrato até meado de 2023, Arturo Vidal deve ficar livre já em junho deste ano. Isso porque, a Inter de Milão tem o desejo de reformular o elenco e já comunicou ao jogador que não conta com ele para a próxima temporada. Por isso, o volante deve mesmo respirar novos ares ainda em 2022.


Veja também! Substituto de Tite, Palmeiras mira atacante, ‘barca’ no Flamengo, mais duas seleções na Copa: as notícias do futebol hoje (24)


 

Enquanto isso, o volante foca na Seleção Chilena, que enfrenta o Brasil logo mais. Esta partida será disputada no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira (24), pela 17ª e penúltima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Vidal estará no Jornalista Mário Filho, mas não jogará, pois está suspenso.

Compartilhe com os amigos

Veja também