“Receba”: na onda do ‘Luva de Pedreiro’, Gabigol provoca Vasco nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

Atacante rubro-negro utilizou as redes sociais para ‘cutucar’ o rival após vitória no clássico


Na última quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Vasco por 1 a 0 e encaminhou a classificação para a final do Campeonato Carioca. Com o triunfo, o Mais Querido pode até perder por um gol de diferença na volta que, mesmo assim, garante vaga na decisão. A vitória no clássico, é claro, trouxe muitas provocações da torcida e, especialmente, dos jogadores. Um dos mais ativos nas ‘cutucadas’ é Gabigol, que usou as redes sociais para brincar com frase marcada do fenômeno da internet, Iran dos Santos, o Luva de Pedreiro.

No Twitter, o centroavante do Mengão publicou a famosa ‘vinheta’ do Luva de Pedreiro: “Graças a Deus pai, receba”. Além disso, uniu a frase com um tweet do Flamengo, que continha uma foto da comemoração do atacante no gol da vitória rubro-negra. A postagem, é claro, gerou muito engajamento da Nação.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Curiosamente, o fenômeno da internet que inspirou a publicação de Gabigol é torcedor do Vasco. Dessa forma, mesmo que tenha utilizado a famosa frase do Luva de Pedreiro, o Príncipe da Nação continua provocando o rival. Com o tento diante do Cruzmaltino, o camisa 9 chegou a nove no Campeonato Carioca e se isolou ainda mais na artilharia do certame. O mais próximo do atacante rubro-negro é Erison, do Botafogo, com seis gols.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Gabigol à disposição, o Mais Querido segue focado na semifinal do Carioca. Neste domingo (20), Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar, dessa vez para definir a vaga na decisão do Estadual em definitivo. O Clássico dos Milhões acontecerá às 16h (horário de Brasília), no Maracanã e contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também