Por que choras, Felipe Melo? Volante perde pênalti pelo Flu na Libertadores e sofre com ‘deboche’ de jogador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Meia do Rubro-Negro curtiu publicação que viralizou nas redes sociais, na qual o Tricolor exalta o volante das laranjeiras

Enquanto o Flamengo ganhava do Vasco da Gama por 1 a 0, o Fluminense entrava em campo para, em tese, garantir a classificação à fase de grupos, que já estava encaminhada, contra o Olimpia (PAR). Entretanto, as coisas não saíram conforme o planejado, e o Tricolor foi eliminado do torneio, e João Gomes, do Fla, aproveitou para ‘cutucar’ o rival carioca.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última semana, o Fluminense havia vencido a primeira partida, no Maracanã, por 3 a 1. Nessa quarta-feira (16), o Olimpia (PAR) deu o troco no Paraguai, ganhou por 2 a 0 no tempo regulamentar e venceu, também, a disputa nos pênaltis. Felipe Melo perdeu a sua cobrança, e, após a eliminação tricolor, João Gomes curtiu uma publicação ironizando o rival.


Veja também: Fase de grupos da Libertadores 2022 terá oito times brasileiros; saiba quais


 

Felipe Melo costuma ser chamado de pitbull, e o Fluminense publicou: “Ruf Ruf Ruf Ruf“, fazendo alusão ao cachorro, exaltando, assim, o meio-campista tricolor. Entretanto, após o volante perder a cobrança de pênalti, essa postagem viralizou nas redes sociais pelos torcedores rivais, dentre eles, João Gomes.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O Flamengo esquece o Fluminense, pelo menos momentaneamente – pois os times podem se enfrentar na finalíssima, já que o Tricolor pega o Botafogo – , e foca no Vasco da Gama. As equipes se encaram no domingo (20), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O embate é válido pelo segundo e decisivo confronto da semifinal do Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também