Record monta operação para ter finais do Carioca e Paulista em rede nacional; Flamengo será destaque

Compartilhe com os amigos

O Rubro-Negro já está na grande decisão do Campeonato Estadual e espera o vencedor do confronto entre Fluminense e Botafogo


Ao longo da última quinzena de março, os Estaduais ganham tons mais decisivos e chegam em suas fases finais. E os mais importantes do país, o Carioca e o Paulista, terão cobertura especial em suas decisões por parte da Record. A emissora de São Paulo prepara uma rodada dupla com ambos os duelos derradeiros em TV aberta, com intuito de assumir a liderança de audiência em horas seguidas. As medidas, claro, já ganharam aval das Federações envolvidas.

A FPF (Federação Paulista de Futebol) já separou as datas para as finais do Estadual: nos dias 30 de março (quarta-feira) e 3 de abril (domingo). Já do lado da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), o jogo de ida da decisão tem tudo para ser marcado no dia 31 de março (quinta-feira), e ter no domingo (3 de abril), o momento para definir o grande campeão. Ambos os cotejos do meio de semana devem acontecer às 21h30 (de Brasília). A informação é do portal ‘Notícias da TV’.

É válido frisar que, com o plano da Record, o meio de semana estaria repleto de momentos cruciais das praças mais importantes do país (São Paulo e Rio de Janeiro). E com as decisões tomando rumo no domingo (03), a emissora paulista tem ambições ainda maiores: a tão sonhada rodada dupla. A final do Carioca, da qual o Flamengo já é participante garantido, aconteceria às 16h (de Brasília). Logo depois, às 18h30 (de Brasília) o Paulistão teria o vencedor coroado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com as medidas, o Flamengo estará em ampla evidência na TV aberta. Além disso, vale destacar que, no contrato de transmissão do Cariocão, a Record é obrigada a transmitir a decisão do Estadual para todo o Brasil. Dessa forma, a Nação que não estiver presente no Maracanã poderá acompanhar todos os detalhes da finalíssima. O adversário do Rubro-Negro sai do confronto entre Fluminense e Botafogo, cujo jogo de ida terminou com triunfo tricolor por 1 a 0, na última segunda-feira (21).

Compartilhe com os amigos

Veja também