Rodrigo Caio faz trabalho em campo no treino desta sexta, no CT do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Zagueiro ainda não está na fase de transição, mas avançou uma etapa no tratamento do joelho

Rodrigo Caio é a grande incógnita da temporada do Flamengo. O zagueiro fez uma cirurgia em dezembro de 2021, que gerou complicações posteriormente. Em janeiro, o defensor se internou por cerca de dez dias e, desde então, o processo de evolução tem sido mais lento. O atleta, com isso, avançou mais uma etapa no tratamento.

O defensor foi a campo nesta sexta-feira (25), mas ainda à parte do restante do elenco. Rodrigo Caio realizou tratamento específico, sob olhares da fisioterapia do clube carioca. Importante frisar, no entanto, que ele não está em fase de transição, ou seja, ainda tem outras etapas a cumprir e avançar.

O zagueiro, vale lembrar, não tem previsão para voltar aos gramados e desfalcará o Flamengo na final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro entra em campo nos dias 31 de março e 03 de abril, mas o adversário ainda não está definido. Fluminense e Botafogo definem, domingo (27), quem será o rival do Fla na decisão do Estadual 2022.

Rodrigo Caio, por sua vez, deve retornar aos jogos apenas no final de abril. Entretanto, tudo depende do processo de recuperação fo defensor, que viu a concorrência aumentar. Além de Gustavo Henrique, Léo Pereira e David Luiz, agora o Fla conta com Fabrício Bruno e Pablo na posição, atletas recém-contratados.

Compartilhe com os amigos

Veja também