Thiago Maia treina normalmente e pode reforçar o Flamengo em clássico com o Vasco

Compartilhe com os amigos

Volante se recupera de lesão e pode figurar na lista de relacionados para o duelo entre Rubro-Negro e Cruzmaltino

Flamengo e Vasco vão se enfrentar no próximo domingo (06), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Carioca. Para o Clássico dos Milhões, o Mais Querido poderá ter um reforço: Thiago Maia. Após se recuperar de lesão, o volante treinou normalmente com o elenco.

Thiago Maia estava entregue ao departamento médico do Flamengo desde o dia 14 de fevereiro, quando sofreu ferimento na perna esquerda. O volante teve a tíbia exposta após dividida em treino, e precisou ser submetido à procedimento cirúrgico.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Devido à lesão, Thiago Maia desfalcou o Flamengo em cinco jogos: contra Nova Iguaçu, Madureira, Botafogo e Resende, pelo Campeonato Carioca, e diante do Atlético-MG, pela Supercopa do Brasil. Após praticamente um mês fora dos gramados, o volante pode voltar a figurar entre os relacionados contra o Vasco.

Com o possível reforço de Thiago Maia, o Flamengo vai até o Engenhão, no próximo domingo (06), para enfrentar o Vasco. O Clássico dos Milhões será disputado às 16h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também