Jogo contra o Bangu marca o reencontro da Nação com o Templo Sagrado
Neste sábado (12), a torcida do Flamengo poderá estar novamente onde gosta: na arquibancada do Maracanã. Após quase quatro meses fechado para reformas no gramado, o estádio será reaberto na partida contra o Bangu, pelo Campeonato Carioca. E a Nação, claro, já prepara uma linda festa no Templo Sagrado e, mesmo há três dias do cotejo, esgotou o setor Norte, destinado às torcidas organizadas.
Além da Norte, vale destacar que a torcida do Flamengo também esgotou a tribuna Leste Inferior. Neste momento, apenas o lado superior da arquibancada citada, a Sul e o Maracanã Mais estão disponíveis para compra. Os preços variam entre 15 e 170 reais, de meias e inteiras dos setores determinados. No momento, espera-se que mais de 40 mil pessoas empurrem o Rubro-Negro no retorno ao Templo Sagrado.
Para o duelo contra o Bangu, o Mais Querido contará com equipe praticamente completa. Gustavo Henrique, recuperado de problema no joelho, tem tudo para retornar à lista de relacionados de Paulo Sousa. Em compensação, Rodrigo Caio segue de fora por conta de uma artroscopia no mesmo local. É importante frisar que o Flamengo já está classificado e com a vantagem na semifinal assegurada, ou seja, o duelo terá clima total de festa da Nação.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com a torcida rubro-negra planejando bela recepção e apoio durante os 90 minutos, a ansiedade pelo confronto só cresce entre atletas e comissão técnica. O Flamengo entra em campo para enfrentar o Bangu neste sábado (12), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Campeão do mundo com a Seleção Brasileira, Ronaldo quer estar à frente da CBF Atualmente,…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…