Torcida do Flamengo esgota ingressos do Setor Sul para jogo contra o Vasco

Compartilhe

Clássico dos Milhões será realizado neste domingo (06), às 16h (horário de Brasília)


Flamengo e Vasco entram em campo neste domingo (06), no Estádio Nilton Santos (Engenhão), pela décima rodada do Campeonato Carioca. Como de costume, a torcida do Mais Querido promete fazer uma linda festa nas arquibancadas em mais um Clássico dos Milhões.

Isso porque, com o objetivo de apoiar o início de trabalho de Paulo Sousa, a Nação Rubro-Negra esgotou todos os ingressos do Setor Sul do Engenhão. Vale ressaltar que as áreas Leste e Sul foram as categorias destinadas para a torcida do Flamengo, ou seja, restam apenas bilhetes para as cadeiras que ficam no centro do gramado.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além disso, é importante destacar que cerca de dez mil ingressos foram vendidos para o confronto deste domingo (06), no Engenhão. Até o momento, a procura por bilhetes rubro-negros estão maiores e a expectativa é de que o Setor Leste tenha uma grande presença da Nação.

Como dito anteriormente, o duelo entre Flamengo e Vasco é válido pela décima primeira rodada do Campeonato Carioca. O confronto será realizado às 16h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O jogo terá exibição da Record, na TV aberta. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet com o craque Rafa Penido no comando, via YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

Christian será o novo reforço do Krasnodar (RUS) O Cruzeiro terá mais um desfalque importante…

05/07/2026
  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026