Comentarista avaliou início de trabalho do técnico português à frente do Mais Querido
Apesar de início com bons números, o Flamengo de Paulo Sousa ainda não convenceu totalmente a torcida rubro-negra. Na opinião do comentarista do Coluna do Fla, Tulio Rodrigues, no entanto, as críticas ao treinador português são precipitadas. Para ele, a evolução do trabalho requer tempo e não pode ser comparada aos técnicos anteriores.
— O Paulo Sousa chega no Flamengo com um dever e um objetivo de começar um trabalho. Diferentemente dos outros treinadores que vieram depois do Jorge Jesus, o Paulo Sousa não manteve a estrutura de 2019 — disse o comentarista, antes de completar:
— Tanto que, hoje, o time joga com três zagueiros, dois alas, é totalmente diferente. Então, não podemos fazer comparações com o que o Jesus fez ou como o time dele atuava, ou, até mesmo com o próprio Renato. Não tem base para nenhuma dessas comparações, porque é um trabalho que começou do zero — concluiu Tulio Rodrigues.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Já classificado à final do Carioca, o Flamengo segue em busca do tetra consecutivo do Estadual, que será o primeiro título de Paulo Sousa à frente do Rubro-Negro. Com o treinador português, o Mengo teve a chance de levantar o troféu da Supercopa do Brasil, mas foi derrotado na disputa de pênaltis.