Vasco emite nota e contesta bloqueio na venda de ingressos para jogo decisivo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

BEPE determinou que a comercialização nas bilheterias do Maracanã fosse interrompida

Depois de terem protagonizado o jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca, Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar no próximo domingo (20), pela partida de volta. Para o clássico decisivo, o Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE), determinou que a venda para o setor destinado à torcida vascaína, nas bilheterias do Maracanã, fosse interrompida. Com isso, o Cruzmaltino se manifestou por meio de uma nota.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!



CONFIRA A NOTA OFICIAL:

“O Club de Regatas Vasco da Gama informa que foi surpreendido no fim da tarde desta quinta-feira pela determinação do BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios) de suspender a venda de ingressos para o setor Sul do Maracanã nas bilheterias do estádio para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Carioca, a ser disputado nesse domingo. O setor Sul do Maracanã é reservado para a torcida do Vasco.

O clube não concorda com a decisão, que claramente prejudica e dificulta a presença de sua torcida no clássico. O Vasco da Gama informa que está oficiando o BEPE e a FFERJ questionando a decisão e solicitando que a venda de ingressos para o setor Sul do Maracanã volte a ser realizada nas bilheterias do estádio.

No momento, a venda de ingressos destinados à torcida vascaína, no setor Sul do Maracanã, segue normalmente on-line, nas bilheterias de São Januário e em lojas Gigante da Colina. Todas as informações sobre a compra de ingressos para a torcida vascaína podem ser obtidas clicando aqui”.


Enquanto o Vasco se posiciona sobre a questão de ingressos destinados à sua torcida, a Nação Rubro-Negra esgotou todos os setores que lhe cabem. Sendo assim, cerca de 43 mil bilhetes – da carga total – já foram comercializados para rubro-negros e vascaínos.

Sendo assim, depois de vencer o Vasco por 1 a 0, na última quarta-feira (16), no jogo de ida da semifinal do Cariocão, agora, as equipes se preparam para mais um Clássico dos Milhões. No domingo (20), na partida de volta, o embate acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), também no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também