Visando a final do Carioca, Bruno Henrique dá início ao processo de transição no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante ainda é dúvida para a decisão do Estadual, mas corre contra o tempo para estar à disposição

O Flamengo tinha, ao todo, dez dias para se preparar à final do Campeonato Carioca. O tempo, contudo, encurtou, e Paulo Sousa espera resolver todos os problemas até 31 de março, data da partida de ida da decisão do Estadual 2022. Entre as incertezas está Bruno Henrique, que iniciou o processo de transição nesta sexta-feira (25).

O atacante foi a campo no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu e fez exercícios com a preparação física do clube. Não há prazo para o término do processo de transição, mas Bruno Henrique busca estar à disposição daqui a seis dias, para disputar a final do Cariocão.

Bruno Henrique, vale lembrar, sofreu uma luxação no ombro na primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca, contra o Vasco da Gama, no dia 16 de março. O jogador, inclusive, sequer foi relacionado para o segundo e decisivo confronto. Em ambos os duelos, o Fla venceu o Cruzmaltino por 1 a 0, ficando no agregado com 2 a 0.

Ainda incerto quanto a utilização ou não de Bruno Henrique, Paulo Sousa procura ajustar o Flamengo da melhor forma. O treinador tem seis dias para isso. Como dito, a partida de ida da decisão é na quinta-feira (31), e o confronto de volta acontece em 03 de abril. O adversário sai do embate entre Fluminense e Botafogo, neste domingo (27).

Compartilhe com os amigos

Veja também