Volante do Vasco minimiza favoritismo do Flamengo: “Também era contra o Palmeiras”

Compartilhe com os amigos

Zé Gabriel declarou que o futebol é resolvido dentro de campo e garantiu confiança na estratégia do time cruzmaltino


Com time estrelado e vitorioso, o Flamengo chega como franco-favorito nas semifinais do Carioca, mas, para o volante Zé Gabriel, o Vasco não deve temer. Em entrevista coletiva às vésperas do clássico, o jogador pregou confiança e citou as finais recentes perdidas pelo Mengo para reforçar as chances de vitória do Cruzmaltino.

Acho que esse favoritismo deles é justo pelas últimas temporadas em campo, os títulos, mas o futebol é jogado. Assim como eles também eram favoritos contra o Palmeiras e, recentemente, contra o Atlético-MG— disse Zé Gabriel, antes de completar:

A gente tem que fazer nossa parte, sabemos que será um jogo duro, temos nossa estratégia, são dois jogos, 180 minutos. Tem que entrar bem mentalizado, tudo que vier a acontecer na quarta não está nada decidido porque ainda tem domingo ­— finalizou o volante à Vasco TV.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que, além da reconhecida superioridade técnica, o Flamengo possui vantagem do empate no confronto contra o Vasco. Por possuir a segunda melhor campanha da Taça Guanabara, o Mengo avança à final mesmo com igualdade no placar, ao final dos dois jogos.

O jogo de ida será disputado nesta quarta-feira (16), no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). O duelo terá exibição em pay-per-view, pela FlaTV+ e pelo Cariocão Play. Já o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também