Voo de Isla e Arrascaeta precisa pousar na Argentina por conta do clima; jogadores do Fla devem continuar viagem após o almoço

Compartilhe com os amigos

Atletas estavam com as respectivas Seleções nas Eliminatórias, e Paulo Sousa espera tê-los à disposição logo mais

O Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quarta-feira (30), pela primeira partida de final do Campeonato Carioca. De Arrascaeta e Maurício Isla são dúvidas, pois estavam com as Seleções do Uruguai e Chile, respectivamente, nas Eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Apesar de voltarem em voo fretado, as condições climáticas atrapalharam a chegada dos atletas ao Brasil.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Isla e Arrascaeta embarcaram do Uruguai para o Brasil no final da noite dessa terça-feira (29). Horas depois, a viagem precisou ser interrompida, como informou De Arrascaeta, através da função stories na rede social do Instagram: “Pelas condições climáticas, tivemos que pousar na Argentina. Amanhã (quarta-feira), meio-dia, se Deus quiser, continuaremos a viagem para casa“, escreveu o uruguaio.

Meio-campista utiliza rede social para informar à torcida sobre condições do voo (Foto: Reprodução/Instagram)

Com isso, dificilmente os atletas atuarão na partida de logo mais. Há, no entanto, a possibilidade de ambos ficarem ao menos no banco de reservas. A tendência é que Paulo Sousa utilize os jogadores que ficaram esses dez dias livres, sem partidas, treinando no CT do Ninho do Urubu.

De Arrascaeta, por outro lado, atuou pouco mais de 30 minutos na vitória uruguaia em cima do Chile, por 2 a 0, nessa quarta-feira (29). Por isso, ao chegar no Brasil, o meio-campista será reavaliado e, tendo condições, pode começar o confronto como titular. O duelo terá início às 21h40 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também