“A exigência é para darmos tudo com a camisa do Flamengo”, afirma Paulo Sousa

Técnico espera apoio maciço da Nação em jogo contra o Palmeiras, no Maracanã


Após vencer o São Paulo por 3 a 1, pelo Brasileirão, o Flamengo já tem outro jogo difícil pela frente. Isso porque, nesta quarta-feira (20), o Mais Querido tem o clássico nacional contra o Palmeiras, no Maracanã. O técnico Paulo Sousa, inclusive, projetou o confronto e disse esperar um grande apoio da Nação Rubro-Negra no embate – com a equipe retribuindo dentro das quatro linhas.

Para convencermos nosso torcedor temos que ganhar todos os jogos e não pensar só em um. Nosso torcedor tem que se ver representado em campo e ser convencido com o trabalho no dia a dia. Pelo que entendo, a exigência é para darmos tudo com a camisa do Flamengo — falou, antes de prosseguir:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pode acontecer de nem sempre irmos bem tecnicamente, porque tem variáveis, mas o que se pode controlar é darmos tudo em campo para podermos vencer. É um clássico maior, sem dúvida, vamos ter o torcedor nos empurrando com muita energia, mais uma vez, e fazendo o seu melhor para oferecermos tudo o que podemos em campo para eles serem felizes — disse.

As equipes chegam para o confronto em momentos distintos na competição. Enquanto o Mengo soma quatro pontos, ocupando a quarta colocação do Brasileirão, o clube paulista ainda não venceu no torneio. Em duas partidas, o Palmeiras soma uma derrota e um empate – o retrospecto deixa o time em 15º no campeonato, com apenas um ponto

Flamengo e Palmeiras medem forças nesta quarta-feira (20), em duelo adiantado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e você não perde nenhum detalhe da partida com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *