A maior do mundo! Torcida do Flamengo esgota ingressos para estreia no Brasileirão, contra o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

Duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), neste sábado (09)


Neste sábado (09), o Flamengo entra em campo diante do Atlético-GO, pela estreia do Campeonato Brasileiro de 2022. Apesar do clube estar vivendo uma crise nos bastidores, a Nação Rubro-Negra continua abraçando o time e promete fazer uma linda festa em Goiânia.

Isso porque, todos os ingressos destinados à torcida do Flamengo foram comercializados para o duelo contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. Agora, restam apenas 3.296 bilhetes, que são direcionados apenas para os torcedores da equipe goiana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante destacar que o Atlético-GO colocou o preço dos ingressos acima do habitual para a torcida do Flamengo, em comparação com os demais jogos da temporada. Os valores variavam entre R$ 80 e R$ 160, levando em consideração as pessoas que possuem o direito à meia-entrada.

Apesar dos valores serem considerados exorbitantes, a Nação irá lotar o setor destinado no Estádio Antônio Accioly, a partir das 19h (horário de Brasília), neste sábado (09). Como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet ficará por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também