A maior do mundo! Torcida do Flamengo esgota ingressos para estreia no Brasileirão, contra o Atlético-GO

Compartilhe

Duelo será realizado a partir das 19h (horário de Brasília), neste sábado (09)


Neste sábado (09), o Flamengo entra em campo diante do Atlético-GO, pela estreia do Campeonato Brasileiro de 2022. Apesar do clube estar vivendo uma crise nos bastidores, a Nação Rubro-Negra continua abraçando o time e promete fazer uma linda festa em Goiânia.

Isso porque, todos os ingressos destinados à torcida do Flamengo foram comercializados para o duelo contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly. Agora, restam apenas 3.296 bilhetes, que são direcionados apenas para os torcedores da equipe goiana.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É importante destacar que o Atlético-GO colocou o preço dos ingressos acima do habitual para a torcida do Flamengo, em comparação com os demais jogos da temporada. Os valores variavam entre R$ 80 e R$ 160, levando em consideração as pessoas que possuem o direito à meia-entrada.

Apesar dos valores serem considerados exorbitantes, a Nação irá lotar o setor destinado no Estádio Antônio Accioly, a partir das 19h (horário de Brasília), neste sábado (09). Como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet ficará por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026