Ex-jogador quer se despedir oficialmente dos gramados em partida a ser realizada no Maracanã
O Flamengo coleciona grandes ídolos ao longo da história e, no que depender de Adriano Imperador, algo inédito e inesperado pode acontecer. Isso porque, Didico, como é chamado carinhosamente, revelou o sonho de atuar ao lado de Gabigol, nem que seja no jogo de despedida que está organizando. O ex-jogador afirmou que está planejando uma partida entre a Inter de Milão e o Rubro-Negro para dar fim, definitivamente, à sua breve e feliz carreira.
— Ia ser legal se tivesse essa chance (de jogar ao lado do Gabigol). Mas eu acho que vai ter agora, no final do ano, porque estou para fazer um jogo de despedida. Aí vai ser Inter x Flamengo, aqui no Maracanã, se tudo der certo, se Deus quiser. Então, espero que ele esteja presente para a gente realizar esse sonho -, disse, em entrevista à TNT Sports.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Como dito anteriormente, o plano de Adriano Imperador é se despedir definitivamente dos gramados em um confronto entre os dois clubes no qual é considerado ídolo: Flamengo e Inter de Milão, da Itália. Além disso, a ideia do Didico é que o embate seja realizado no solo sagrado do Maracanã, no Rio de Janeiro, ainda no fim de 2022.
Ainda sem ter data e confirmação do jogo de despedida, Adriano Imperador segue na torcida pelo Flamengo. Nesta quinta-feira (28), o Mais Querido enfrenta o Universidad Católica (CHI), no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile, a partir das 19h (horário de Brasília).