Andreas Pereira justifica ‘silêncio’ após erro fatal na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Jogador abriu o jogo na primeira entrevista concedida depois da derrota do Flamengo para o Palmeiras, em 2021

Depois da derrota para o Palmeiras na final da Copa Libertadores da América, ainda em 2021, Andreas Pereira se tornou um dos jogadores mais criticados pela torcida do Flamengo. Após ter cometido o erro fatal que culminou na perda do título, o volante ficou em silêncio e ainda não havia concedido nenhuma entrevista. Nesta sexta-feira (15), todavia, o atleta resolveu falar e justificou a demora em se manifestar.

Demorei a falar porque sempre coloquei na minha cabeça que vim para o Flamengo jogar bola e quero deixar tudo fora para ficar focado no futebol. Quero apenas treinar e jogar, por isso não tinha dado entrevistas. Quero só bola e vamos ver o que vem pela frente -, disse, em entrevista ao Globo Esporte.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Andreas Pereira pertence ao Manchester United (ING) e está emprestado ao Flamengo desde agosto de 2021. No começo deste ano, o Rubro-Negro intensificou as conversas com o clube inglês para tentar contratar, de forma definitiva, o jogador de 26 anos. Mas, ao ver que o volante não conquistou muito espaço com Paulo Sousa, a diretoria esfriou as negociações com os europeus.

Vale lembrar que o contrato de Andreas Pereira com o Flamengo vai até 30 de junho de 2022, ou seja, o Rubro-Negro precisa definir até esta data qual será o desfecho do futuro do atleta. Até então, a tendência é que a diretoria do Fla, de fato, não execute a compra pelo volante.

Apesar do futuro indefinido no Flamengo, Andreas Pereira segue à disposição do técnico Paulo Sousa para o próximo compromisso da equipe. Neste domingo (17), o Rubro-Negro volta a campo para enfrentar o São Paulo, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também