Após enfrentar protesto no Ninho do Urubu, Flamengo é recebido com apoio em Goiânia

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro contou com o apoio de torcedores às vésperas de estreia no Brasileirão

A manhã desta sexta-feira (08) foi marcada por protestos de torcidas organizadas do Flamengo no Ninho do Urubu. Rubro-negros não ‘afinaram’ e cobraram – e muito – jogadores e dirigentes. Após enfrentar manifestações no CT, a delegação foi recebida com apoio em Goiânia.

O desembarque do Flamengo no aeroporto Santa Genoveva mostrou um clima totalmente oposto ao enfrentado no Ninho do Urubu. Cerca de 50 torcedores estiveram no local para recepcionar o elenco e demonstrar apoio. Filipe Luís e Marcos Braz deram autógrafos. A informação é do GE.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar do apoio demonstrado pelos torcedores em Goiânia, o clima registrado no Ninho do Urubu, no início desta sexta (08), não foi nada ameno. Torcidas organizadas foram até o local para protestar e fizeram duras cobranças aos jogadores e dirigentes.

Após protestos e apoio, o Flamengo chegou em Goiânia, onde vai iniciar o Campeonato Brasileiro. A partida contra o Atlético-GO será neste sábado (09), no Estádio Antônio Accioly, às 19h (horário de Brasília). Você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também