Rubro-Negro empatou por 0 a 0 com o Alviverde, no Maracanã
O clima do jogo entre Flamengo e Palmeiras sempre é quente, visto que são duas das melhores equipes do país e que possuem uma grande rivalidade. Desta forma, com intuito de ajustar e melhorar o desempenho do time rubro-negro, o técnico Paulo Sousa e o volante Willian Arão discutiram na beira do gramado, no primeiro tempo.
VEJA O VÍDEO:
O Willian Arão não pode, em nenhuma hipótese, rebater um treinador desta forma dentro de campo. E tudo bem que o jogo está pegado, mas ele precisa ouvir, concordar e fazer o que Paulo Sousa pede.
Isso é bizarro e indefensável. #colunadofla https://t.co/goq7GCqnRD
— yuri sobral (@yurivsobral) April 20, 2022
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O desentendimento ocorreu em torno dos 30 minutos do primeiro tempo, após o treinador chamar o meio-campista, que atuou como zagueiro, para ajustar o sistema defensivo da equipe. No entanto, a discussão não evoluiu e os personagens se entenderam logo depois.
Como dito anteriormente, o volante Willian Arão jogou como zagueiro no confronto contra o Palmeiras, em jogo antecipado pela quarta rodada do Brasileirão. Com sete desfalques, o técnico Paulo Sousa não teve outra alternativa e optou por recuar o meio-campista para a primeira linha de defesa.
Agora, com Willian Arão à disposição, o técnico Paulo Sousa foca na preparação para o jogo contra o Athletico-PR, neste sábado (23). A partida será realizada a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Paraná, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.