Flamengo deve ter novidades na defesa para jogo contra Palmeiras; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Co casa cheia, equipes se enfrentam logo mais, às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã


O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (20), para encarar o Palmeiras, no Maracanã, em jogo antecipado da quarta rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro já divulgou os jogadores relacionados para a partida , com novidade. Pablo está de volta após se recuperar de lesão e pode estrear pelo clube. No time titular, o lateral Isla e o goleiro Santos devem ganhar oportunidade  de Paulo Sousa.

Dessa forma, o Flamengo deve mandar a campo a seguinte escalação: Santos, Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Destaque na vitória contra o São Paulo, Isla deve tomar a posição de Rodinei, que teve atuação abaixo na ala direita. Vale lembrar que Matheuzinho, titular da posição, ainda se recupera de lesão  na coxa direita e está fora de combate. Já o goleiro Santos, pode voltar ao gol rubro-negro, em um sistema de revezamento com Hugo Sousa, que atuou no último domingo (17).

Além de Matheuzinho, o Flamengo tem uma lista longa de desfalques para a partida: Vitinho, Gustavo Henrique, Bruno Henrique, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Ayrton Lucas, Matheus França. O zagueiro Pablo, como citado, foi relacionado pela primeira vez e pode finalmente estrear com o Manto Sagrado.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília),  com exibição do Premiere FC, em pay-per-view. O Coluna do Fla, entretanto, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também