Arrascaeta trabalha com bola e pode retornar ao Fla no Brasileirão; Vitinho e Isla seguem em tratamento

Time rubro-negro inicia campanha na competição nacional neste fim de semana, contra Atlético-GO


Após vitória importante na estreia da Libertadores, o Flamengo se reapresentou ao Ninho do Urubu nesta quinta-feira (07), e iniciou a preparação para a primeira rodada do Brasileirão. A principal novidade dos treinamentos foi Arrascaeta, que voltou a treinar normalmente com todo o elenco. Já Vitinho e Isla continuaram em tratamento das respectivas lesões.

VEJA IMAGEM DE ARRASCAETA NO TREINO:



Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O uruguaio ficou de fora da vitória contra o Sporting Cristal por 2 a 0, para tratar das dores do tornozelo, que adquiriu enquanto defendia a Seleção do Uruguai na última Data FIFA. O camisa 14, assim, pode ser reforço importante para o time de Paulo Sousa na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-GO, no próximo sábado (09).

Vitinho, por sua vez, ainda não se recuperou de problema no músculo posterior da coxa direita. Ainda sem treinar, o camisa 11 deve ser desfalque para encarar o time goiano, assim como Isla, que voltou da Seleção Chilena com lesão no quadríceps e ainda segue em tratamento.

Vale destacar que Pablo, Rodrigo Caio e Ayrton Lucas, todos em recuperação das respetivas lesões, estão fora de combate no momento. Dessa forma, a tendência é que Paulo Sousa tenha até cinco desfalques para iniciar o Brasileirão, fora de casa. Já o goleiro Santos, recém-contratado, está disponível e pode ir a campo.

Flamengo e Atlético-GO se enfrentam neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O jogo terá exibição em pay-per-view, pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *