Braz abre o jogo sobre renovação com Rodinei

Compartilhe com os amigos

Vice-presidente de futebol falou sobre o possível novo contrato com o lateral direito

Pertencente ao Flamengo desde 2016, Rodinei é um dos atletas do atual elenco com mais tempo de casa e, também, um dos mais criticados pela torcida. Com contrato válido até o final de 2022, o Mengo já conversa sobre uma possível renovação, e o assunto é questionado por rubro-negros. Nesta terça-feira (19), o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, abriu o jogo sobre o tema.

Quando a gente vai falar de renovação, a gente chega questionando, pergunta se vai usar, se não vai usar. Um atleta que está faltando oito, nove meses para acabar o contrato, é um dever nosso sempre ficar atento quando chega àqueles seis últimos meses de contrato. É um processo natural, quando o jogador vai bater nesses seis meses a gente chega a ver quais são as necessidades -, disse, antes de continuar:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Isso está sendo feito com o Rodinei. É um processo de todos os jogadores aqui. Qualquer renovação sempre é analisado o número de minutagem, de scout e, claro, a posição do técnico para que a gente possa ou não fazer qualquer coisa aqui internamente -, concluiu, em entrevista ao SporTV.

Como dito anteriormente, Rodinei tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano. Pela temporada de 2022, o lateral disputou 12 partidas sob o comando de Paulo Sousa – e atingiu uma minutagem de 652. O jogador não marcou nenhum gol e nem contribui com assistência.

Com Rodinei à disposição, o Flamengo se prepara para o próximo desafio da temporada: o jogo contra o Palmeiras. A bola vai rolar para cariocas e paulistas nesta quarta-feira (20), no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também