“Rodinei não pode mais jogar pelo Flamengo”, dispara comentarista

Compartilhe com os amigos

Lateral rubro-negro teve participação negativa no gol do São Paulo no Maracanã


No último domingo (17), o Flamengo entrou em campo pelo Brasileirão e venceu o São Paulo, por 3 a 1. Apesar do resultado, o gol sofrido pelo Mengo gerou diversas críticas dos torcedores a um atleta específico: Rodinei. O tento anotado por Calleri foi em cima do lateral do Fla, que não observou a chegada do rival. 

— O gol do Isla foi o gol “Rodinei, você não pode voltar”, foi o ponto alto do jogo. Graças a Deus o Isla fez o gol pra definitivamente tirar da cabeça do Paulo Sousa a permanência do Rodinei na ausência do Matheuzinho — disse Roberto Nazario, comentarista do Coluna do Fla.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA A OPINIÃO COMPLETA:

Com a lesão sofrida por Matheuzinho no confronto da Libertadores, na última semana, Rodinei ganhou a vaga de titular na equipe de Paulo Sousa para o duelo nacional. No entanto, o treinador sacou o camisa 22 na segunda etapa e lançou o chileno Isla, que anotou belo gol, que garantiu a virada do Mais Querido contra o São Paulo.

Agora, resta saber qual será a escolha do português para a vaga na lateral direita no próximo confronto. Nesta quarta-feira (20), o Flamengo duela contra o Palmeiras, em jogo adiantado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e você não perde nenhum detalhe da partida com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também