Braz tem líder de torcida organizada do Flamengo nomeado em gabinete na Câmara de Vereadores

Compartilhe com os amigos

Marcelo Gonçalves, fundador da Urubuzada, foi nomeado pelo dirigente rubro-negro na primeira semana no cargo


Ao longo das últimas semanas, uma grave crise nos bastidores do Flamengo implodiu com os problemas no clube. Entre comissão técnica, jogadores e diretoria, a torcida rubro-negra não está nada satisfeita com o momento do Mengão. E nesta sexta-feira (08), mais uma ‘bomba’ apareceu para Marcos Braz, vice-presidente de futebol. O dirigente do Mais Querido nomeou membros de organizadas para seu gabinete pessoal na Câmara dos Deputados do Rio de Janeiro.

Marcelo José Gomes Gonçalves, fundador e líder da ‘Urubuzada’, uma das maiores torcidas organizadas do Flamengo, foi nomeado como auxiliar de gabinete na primeira semana de Marcos Braz na Câmara. Ao todo, ele recebe cerca de R$ 7 mil pela função no mandato do dirigente do Mais Querido. Sobre o assunto, o vice-presidente de futebol foi curto e grosso ao explicar o porquê da nomeação. As informações são da ESPN.

O Marcelo é designer gráfico, trabalha comigo sim. O rapaz é formado na área. Foi nomeado por uma questão técnica. Ele trabalha bem nessa área, se mostra um bom funcionário. Eu precisava. Então o chamei – disse o dirigente do Flamengo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Nesta sexta-feira (08), Marcos Braz está com muitos problemas. Além de um grande protesto realizado no Ninho do Urubu, o vice-presidente de futebol ainda deve participar das apresentações de Ayrton Lucas e Santos, às 13h (de Brasília). Nelas, o dirigente atenderia os jornalistas presentes e, certamente, seria perguntado sobre o atual momento como político e diretor do Flamengo. No momento, ele sequer chegou ao CT, como confirmado pela reportagem do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também