Marcos Braz é alvo de xingamentos no protesto das torcidas organizadas do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Torcedores não pouparam o dirigente, diferentemente do que ocorreu em outras reivindicações

A sexta-feira (08) está sendo caótica para os jogadores do Flamengo. Isso porque, os atletas, principalmente, foram alvos de protestos no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, mas Marcos Braz, vice-presidente de futebol, também foi lembrado pelas torcidas organizadas rubro-negras.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Em parte do protesto, os torcedores xingaram o vice-presidente de futebol: “Ô Marcos Braz, vai se f…, o meu Flamengo não precisa de você”. Vale ressaltar, no entanto, que o dirigente tem bastante ‘entrada‘ com as organizadas e, por isso, costumava ser poupado nas reivindicações, o que não ocorreu dessa vez.

Marcos Braz, por sua vez, terá a oportunidade de falar sobre o assunto logo mais. Isso porque, o vice-presidente de futebol estará presente na coletiva de apresentação conjunta do goleiro Santos e do lateral esquerdo Ayrton Lucas, marcada para as 13h (horário de Brasília) desta sexta-feira (08).

Em meio ao caos, Paulo Sousa busca ajustar a equipe visando o próximo compromisso rubro-negro. O Flamengo enfrenta o Atlético-GO, às 19h (horário de Brasília) de sábado (09). O embate será disputado no Estádio Antônio Accioly, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também