Bruno Henrique desfalca Flamengo contra Athletico-PR, pelo Brasileirão

Atacante ainda não iniciou processo de transição para a volta aos gramados


A ‘dor de cabeça’ do técnico Paulo Sousa continua para o confronto entre Flamengo e Athletico-PR, neste sábado (23), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Bruno Henrique, que está com uma tendinite no joelho, não evoluiu no processo de recuperação e será desfalque no duelo pela competição nacional.

Neste momento, o camisa 27 da Gavéa continua fazendo atividades separadas no Ninho do Urubu, com intuito de agilizar a volta ao campo. Desta forma, o processo de transição ainda não foi realizado e o atacante não terá condições de estar à disposição do técnico Paulo Sousa. A informação foi dada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande.

Aliás, é válido ressaltar que o Flamengo determinou atividades em três períodos para Bruno Henrique se recuperar rapidamente. Com isso, o atacante faz dois processos de recuperação no Centro de Treinamento e um na sua casa, sob supervisão dos preparadores do clube.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além de Bruno Henrique, o técnico Paulo Sousa terá mais sete desfalques para o duelo contra o Athletico-PR: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Matheus França, Matheuzinho e Vitinho. O zagueiro Pablo, que estava no Departamento Médico, já está à disposição do Mister para os próximos desafios da temporada.

Apesar das ausências, Paulo Sousa mantém o planejamento e já iniciou a preparação para o jogo deste sábado (23), contra o Athletico-PR. O duelo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro e será disputado na Arena da Baixada, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *