Paulo Sousa abre o jogo sobre utilização de Pedro no Flamengo

Compartilhe com os amigos

A última vez que Pedro entrou em campo vestindo o Manto Sagrado foi diante do São Paulo, pelo Brasileirão

O Flamengo ficou no empate em 0 a 0 com o Palmeiras na noite da última quarta-feira (20), em jogo adiantado pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter sido relacionado normalmente para o confronto, Pedro não foi utilizado por Paulo Sousa, nem no decorrer da partida. Após o embate, o treinador português foi questionado sobre a ‘pouca minutagem’ do atacante na temporada.

“Tivemos várias conversas, mas não tivemos conversas em relação à minutagem. A disponibilidade do Pedro tem que ser a mesma da equipe. Eles têm que estar prontos para vencer”, respondeu, Paulo Sousa, em coletiva de imprensa concedida logo após a partida. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA VÍDEO:

Vale ressaltar que, no decorrer na temporada de 2022, até o momento, Pedro atuou em 16 dos 19 jogos que em Paulo Sousa esteve à frente do Flamengo. Destes, o atacante foi titular em seis, totalizando 634 minutos em campo com o Manto Sagrado. Nas oportunidades que teve, o jogador balançou as redes apenas três vezes e não concedeu nenhuma assistência.

Apesar das polêmicas envolvendo a utilização de Pedro, o atacante segue à disposição do técnico Paulo Sousa. Neste sábado (23), o Flamengo entra em campo para enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá a partir das 16h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também