Bruno Henrique tem trauma no joelho confirmado e fará exame na sexta-feira

Compartilhe com os amigos

Atacante se torna dúvida para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão


Na manhã desta quinta-feira (14), o Flamengo confirmou que o atleta Bruno Henrique sofreu trauma no joelho direito e passará por exame na próxima sexta-feira (15). O comunicado oficial do clube veio através das redes sociais. O problema no atacante aconteceu durante o jogo contra o Talleres (ARG), pela segunda rodada da Libertadores.

Bruno Henrique não demonstrou nenhum problema e atuou bem em todo o tempo que esteve em campo. Ele colaborou para o resultado de 3 a 1 com duas assistências para os dois gols de Everton Ribeiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após mudar sua forma de jogar desde o início da Libertadores, o camisa 27 começa a se encaixar no esquema de Paulo Sousa. Tal mudança em campo refletiu em seu desempenho, já que são dois gols e duas assistências em três partidas na “nova” posição.

Caso uma lesão seja detectada, o atacante ficará de fora do jogo contra o São Paulo, no próximo domingo (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Dependendo do grau, pode até ser dúvida para os confrontos seguintes, também pelo Brasileirão, diante do Palmeiras, novamente no Rio, e do Athletico, em Curitiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também