CBF define equipe de arbitragem para jogo entre Athletico-PR x Flamengo

Compartilhe com os amigos

Mais Querido enfrenta o time paranaense pela terceira rodada da competição nacional

Neste sábado (23), o Flamengo irá enfrentar o Athletico-PR, fora de casa, na Arena da Baixada, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu a escala completa de arbitragem.

O árbitro principal do confronto entre rubro-negros será Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back, todos de São Paulo. Além disso, a cabine do árbitro de vídeo (VAR), será comandada por Rodrigo D Alonso Ferreira, de Santa Catarina.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


VEJA ESCALA COMPLETA:

Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Neuza Ines Back – SP (FIFA)
Quarto Árbitro: Lucas Paulo Torezin – PR 
Analista de Campo: Afonso Vitor de Oliveira – PR
Árbitro de Vídeo:  Rodrigo D Alonso Ferreira – SC
AVAR: Johnny Barros de Oliveira – SC
Observador de VAR: Nilson de Souza Monção – RJ

A bola rola para Athletico-PR x Flamengo a partir das 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná. Como de costume, o torcedor do Rubro-Negro carioca poderá acompanhar a narração pé-quente do Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Vale ressaltar ainda que a partida também contará com transmissão da Rede Globo, na TV para quase todo o Brasil. As exceções são os estados de São Paulo e Paraná. A narração ficará por conta de Luis Roberto, que estará acompanhado de Ricardinho e Roger Flores. Fechando a equipe, Sandro Meira Ricci será o responsável pela ‘central do apito’.

Compartilhe com os amigos

Veja também