CBF divulga tabela da Copa do Brasil, e Flamengo estreia em dia inusitado

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro enfrenta o Altos-PI no dia 1º de maio, fora de casa


Após o término do Campeonato Carioca, o Flamengo dá seguimento na temporada, onde terá várias competições em um curto período de tempo. Neste cenário, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da Copa do Brasil e marcou a estreia do Mengo no torneio para o dia 1º de maio, em um domingo.

O confronto entre Flamengo e Altos será válido pela terceira fase da competição, e a bola está prevista para rolar às 19h (horário de Brasília). A partida será no Estádio Albertão, em Teresina, capital piauiense, e acontece em um dia inusitado, visto que normalmente as partidas da Copa do Brasil ocorrem no meio de semana.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Mas até o dia do duelo, o Mengo terá uma sequência de jogos praticamente a cada três dias. Os confrontos são pela Copa Libertadores e pelo Campeonato Brasileiro. Por isso, o técnico Paulo Sousa, juntamente com o elenco, terão pouco tempo entre as partidas para realizar os treinamentos com alta intensidade.

O próximo confronto do Flamengo será neste sábado (09), na estreia do Brasileirão, às 19h (horário de Brasília). O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-GO, fora de casa, e busca começar com uma bom resultado na principal competição nacional. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, com a narração mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também