Ceni diz que São Paulo teve chance de vencer o Fla: “Quando tivemos mais posse, tomamos gol no contra-ataque”

Compartilhe com os amigos

O treinador paulista ressaltou as oportunidades criadas pelo Tricolor diante do Flamengo

Dando a volta por cima, o Flamengo de Paulo Sousa fez o dever de casa e venceu o São Paulo, por 3 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (17). Treinador do Tricolor Paulista, Rogério Ceni afirmou que seus comandados tiveram chance de superar o Mais Querido em determinado momento do confronto. Segundo o técnico, na ocasião, o Fla acabou se aproveitando no contra-ataque.

Se você vem só pra defender, vai perder. Não fizemos um grande primeiro tempo, mas conseguimos o gol. No segundo, no melhor momento, começamos a girar a bola, quase o Calleri marcou o segundo gol. Quando tivemos mais posse e rodamos, tomamos um gol no contra ataque -, disse, antes de completar:

Temos que dosar mais, ter um equilíbrio maior. Sei a qualidade técnica que o Flamengo tem. É difícil de marcar, por isso tem que aproveitar o momento que está superior e tentar fazer o segundo gol, como nós tivemos oportunidades de fazer, entre o minuto 45 e o 65. Não fizemos quando dominávamos o jogo, e aí sofremos um gol. O Flamengo sobra em qualidade técnica -, finalizou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

Ex-treinador do Flamengo, Rogério Ceni ainda não conseguiu superar o Mais Querido. Isso porque, desde que deixou o comando do Clube da Gávea, no começo de 2021, o técnico reencontrou o Fla em duas oportunidades e saiu derrotado em ambas. 

Agora, sob o comando de Paulo Sousa, o Flamengo continua focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (20), o Mais Querido recebe o Palmeiras, em jogo adiatando pela quarta rodada da competinção nacional. O confronto acontecerá a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. 

Até o momento, o Rubro-Negro ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do Brasileirão, com quatro pontos conquistados em duas rodadas disputadas. O Alviverde, por sua vez, soma um e está em 15º lugar, sem nenhuma vitória no torneio. 

Compartilhe com os amigos

Veja também