Com derrota para o Fluminense, Flamengo amarga quarto vice em sequência

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro perdeu a Libertadores, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Carioca

Em noite para esquecer, o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Fluminense neste sábado (02), perdeu por 3 a 1 no placar agregado e viu o arquirrival erguer o título do Campeonato Carioca. A derrota marca, inclusive, o quarto vice-campeonato em sequência do Rubro-Negro.

Ainda em 2021, o Flamengo, ainda sob o comando de Renato Gaúcho, perdeu a final da Copa Libertadores para o Palmeiras e amargou o vice-campeonato continental. Apenas em 2022, já treinado por Paulo Sousa, o Rubro-Negro foi derrotado em outras três competições: Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O jogo deste sábado (02), foi marcado por uma total desorganização do Flamengo. O time iniciou o duelo com desvantagem de dois gols no placar, mas em nenhum momento demonstrou capacidade de buscar o resultado. E não o fez. O Fluminense teve domínio da partida e saiu campeão.

Com o quarto vice na bagagem, o Flamengo chega em um momento crítico. A campanha vitoriosa de 2019 fica cada vez mais distante, e liga o alerta de torcedores, jogadores, técnico e dirigentes, que precisam montar uma estratégia para ‘dar a volta por cima’ e buscar bons feitos em 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também