Com Pablo, Flamengo divulga relacionados para enfrentar Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Apesar de três novidades, Paulo Sousa possui oito desfalques no elenco

Nesta quarta-feira (20), Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela primeira vez após a final da Libertadores. O reencontro acontece às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Para este duelo, Paulo Sousa já escolheu os atletas relacionados.

O treinador optou por deixar 22 jogadores à disposição. São eles: Andreas Pereira, Daniel Cabral, David Luiz, De Arrascaeta, Diego Ribas, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Hugo Souza, Isla, João Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Marinho, Pablo, Pedro, Rodinei, Santos, Thiago Maia, Wesley e Willian Arão.

CONFIRA:
Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Santos;
Zagueiros: David Luiz, Léo Pereira e Pablo;
Laterais: Filipe Luís, Maurício Isla, Rodinei e Wesley;
Meias: Andreas Pereira, Daniel Cabral, De Arrascaeta, Diego Ribas, Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia e Willian Arão;
Atacantes: Gabigol, Lázaro, Marinho e Pedro.

A grande novidade da lista é o zagueiro Pablo, que foi relacionado pela primeira vez, visto que se lesionou antes mesmo de estrear com a camisa do Flamengo. Após pouco mais de um mês em recuperação, o jogador realizou cerca de cinco treinamentos com o grupo e recebeu o aval para ficar à disposição.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Além de Pablo, o volante Daniel Cabral e o lateral direito Wesley foram relacionados por Paulo Sousa. Ambos foram selecionados pelo técnico na última semana e realizaram as atividades com o elenco principal e, por isso, ficam à disposição contra o Palmeiras.

No entanto, cabe destacar que apesar das três novidades, o Flamengo possui oito atletas como ausências: Vitinho, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Henrique, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio, Ayrton Lucas, Matheus França. Todos estão em recuperação de lesão e estão em diferentes estágios, como já foi detalhado pelo Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Léo Pereira é um jogador que consegue acabar com qualquer bom jogo do Mengão.

    Essa cara carrega uma energia ruim, que faz com que ninguém jogue bem quando ele entra em campo. Só o que ele faz de kgada já abala todo o time.

  • Léo Pereira é um jogador que consegue acabar com qualquer bom jogo do Mengão.

    Essa cara carrega uma energia ruim, que faz com que ninguém jogue bem quando ele entra em campo. Só o que ele faz de kgada já abala todo o time.

Comentários não são permitidos.