Com quase 70 mil no Maracanã, Flamengo bate recorde de público no futebol brasileiro em 2022

Compartilhe com os amigos

Nação Rubro-Negra compareceu em peso para apoiar o Mais Querido no Brasileirão


O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro, e ficou no empate em 0 a 0 com o Palmeiras. Em um duelo bastante disputado, o Mengo não conseguiu balançar as redes e somou apenas um ponto, apesar da atmosfera do Maracanã. o estádio contou com quase 70 mil rubro-negros, o maior publico do ano no futebol brasileiro.

Sem contar com torcedores visitantes para o embate, o Flamengo pôde vender todas as entradas para os flamenguistas, que fizeram bonito: 69.997 rubro-negros estiveram presentes. Com um Maracanã abarrotado, a Maior Torcida do Mundo realizou uma grande festa, cantando e empurrando o time até o último minuto. 


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar de todo o contexto favorável, a equipe de Paulo Sousa não conseguiu furar a defesa do Palmeiras. O time até tentou e teve diversas oportunidades na partida, porém, a igualdade se manteve até o fim do duelo. Com esse resultado, o Mengo soma cinco pontos em três partidas no Brasileirão – ocupando momentaneamente a terceira posição.

Agora, o Mais Querido muda a chave e se concentra no próximo adversário. Pela terceira rodada do Campeonato brasileiro, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília), fora de casa. Como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também