Confira todos os detalhes sobre o Atlético-GO, adversário do Flamengo na estreia do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Os comentaristas Tulio Rodrigues e Guilherme Xavier analisaram o rival do Mengão na liga nacional


Neste sábado (09), Flamengo e Atlético-GO se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do Mais Querido, que vive crise nos bastidores e dentro de campo, o Rubro-Negro goiano está em excelente fase. Tanto que, no último compromisso, venceu a LDU (EQU) por 4 a 0, na Copa Sul-Americana. De olho no rival, os comentaristas do Coluna do Fla analisaram os pontos fortes e fracos da equipe de Umberto Louzer.

Tulio Rodrigues e Guilherme Xavier, em meio ao programa Resenha Ao Vivo, também deram palpites com relação ao duelo. Ambos apostaram na vitória do Mengão, embora o ‘Poeta’ tenha sido mais otimista (3 a 1), com relação ao 2 a 1 do companheiro de bancada. Do Atlético-GO, os destaques ficaram por conta do meia Shaylon, da força no Estádio Antônio Accioly e das peculiaridades do atacantes Léo Pereira e Wellington Rato.

CONFIRA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Como mencionado, a situação do Mais Querido é bastante caótica para o duelo. Após protestos quentes no Ninho do Urubu, a delegação do Mengão deseja a paz e quer uma vitória para espantar a crise. Flamengo e Atlético-GO entram em campo neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também