Contra a Universidad Católica, Bruno Henrique pode ultrapassar marca de Zico pelo Fla na Libertadores

Atacante está empatado com Galinho, com 16 gols, entre os maiores artilheiros do Rubro-Negro no torneio internacional


Nesta quarta-feira (27), Bruno Henrique voltou a ser relacionado pelo Flamengo. Após se recuperar de lesão no joelho direito, o atacante estará à disposição do técnico Paulo Sousa para o jogo contra a Universidad Católica (CHI), pela Libertadores. Com foco no duelo, o camisa 27 da Gávea pode ultrapassar uma marca histórica de Zico pelo Rubro-Negro na competição continental.

Neste momento, Bruno Henrique está empatado com Zico na segunda posição entre os maiores artilheiros do Flamengo na história da Libertadores, com 16 gols marcados. Desta forma, o camisa 27 da Gávea pode se isolar na vice-liderança do ranking no jogo desta quinta-feira (28), contra a Universidad Católica.

É importante destacar que Bruno Henrique anotou 16 gols em 31 jogos realizadas com o Flamengo, na Libertadores. Por outro lado, o eterno camisa 10 da Gávea precisou de apenas 20 partidas para alcançar esse posto no ranking, ficando com uma média superior em tentos marcados por duelo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, é válido ressaltar que Gabigol lidera o ranking entre os maiores artilheiros do Flamengo na história da Libertadores. O atual camisa 9 da Gávea possui 22 gols em 30 partidas disputadas com o Manto Sagrado na principal competição da América.

Com Bruno Henrique à disposição, o Flamengo viaja ao Chile para enfrentar a Universidad Católica, nesta quinta-feira (28), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo será realizado no Estádio San Carlos de Apoquindo, a partir das 19h (horário de Brasília).