Sem David Luiz, Flamengo divulga relacionados para jogo contra a Universidad Católica

Compartilhe com os amigos

Duelo será disputado nesta quinta (28)

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira (28), para enfrentar a Universidad Católica (CHI), em jogo válido pela terceira rodada da Copa Libertadores. Para o duelo, o Rubro-Negro terá a ausência de David Luiz, mas contará com o retorno de Bruno Henrique. Veja os relacionados por Paulo Sousa para o confronto.

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e Santos;
Zagueiros: Cleiton, Pablo e Léo Pereira;
Laterais: Filipe Luís, Maurício Isla, Rodinei, Wesley
Meio-campo: Andreas Pereira, De Arrascaeta, Diego Ribas, Daniel Cabral, Everton Ribeiro, João Gomes, Thiago Maia e Willian Arão;
Atacante: Bruno Henrique, Gabigol, Lázaro, Marinho, Pedro e Victor Hugo


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


A maior quantidade de desfalques do Flamengo está concentrada no setor defensivo. Isso porque, os zagueiros Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Fabrício Bruno se recuperam de lesão e não têm previsão de retorno aos gramados. David Luiz, por sua vez, foi liberado para resolver problemas pessoais. Completam a lista de baixas: Vitinho, atacante, Matheuzinho e Ayrton Lucas, laterais, estão sob supervisão do departamento médico.

A partida entre Flamengo e Universdad Católica (CHI) será disputada nesta quinta-feira (28), no Estádio San Carlos de Apoquindo, às 19h (horário de Brasília). O duelo será exibido pelo Facebook e pela ESPN/Star+, pelo pay-per-view, mas como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também