David Luiz deixa estádio mancando e liga alerta do Flamengo para jogo da Libertadores

Compartilhe com os amigos

Zagueiro pode ser mais um desfalque para o setor defensivo


O Flamengo entrou em campo neste sábado (09), diante do Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, o time ficou apenas no empate em 1 a 1 na estreia do torneio. Para o próximo compromisso, pela LIbertadores, Paulo Sousa terá que se preocupar com a condição de David Luiz.

Após o confronto pela competição nacional, o zagueiro entrou mancando no ônibus do clube, como informou a jornalista Julia Malak. Neste cenário, o Mengo fica com o alerta ligado para a participação do defensor no jogo da próxima terça-feira (12), pela segunda rodada da Libertadores.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


No setor defensivo, o Mengo conta com diversos problemas. Além de Gustavo Henrique, que sentiu a coxa e desfalcou a equipe na estreia do Brasileirão, Rodrigo Caio, Pablo e Fabrício Bruno figuram no departamento médico. Caso David Luiz não tenha condições, Paulo Sousa terá que quebrar a cabeça para montar o time do Fla para o duelo continental.

Como dito anteriormente, o Mengo entra em campo nesta terça-feira (12), pela segunda rodada da Libertadores, contra o Talleres, da Argentina. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também